Jovem é espancado com taco de beisebol por ter ficado com ex-namorada de suspeito em Santa Bárbara d'Oeste
22/06/2026
(Foto: Reprodução) Jovem é espancado com taco de beisebol por ter ficado com ex-namorada de suspeito em Santa Bárbara d'Oeste
Divulgação/Polícia Militar
Quatro homens foram presos em flagrante em Santa Bárbara d'Oeste (SP), suspeitos de sequestrar e agredir um jovem em um canavial. Segundo a PM, ele foi espancado com um taco de beisebol e forçado a gravar um vídeo de desculpas por se relacionar com a ex-namorada de um dos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (20) para atender uma ocorrência envolvendo uma suposta ameaça com arma de fogo no Jardim Manacás.
No local, um homem de 22 anos que, conforme a PM, estava com manchas de sangue nas roupas, informou que foi abordado pelos suspeitos em frente à própria casa, e que foi obrigado a entrar em um veículo prata.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O jovem contou que foi sequestrado e ameaçado com uma arma de fogo. Ele disse que foi levado para um canavial, onde sofreu agressões com socos, chutes e golpes de um taco de beisebol.
Com as informações dadas pela vítima, os policiais encontraram o carro e abordaram os quatro suspeitos. Dentro do carro, os policiais encontraram o taco de beisebol que teria sido usado nas agressões.
Ainda conforme a PM, os suspeitos admitiram as agressões, mas a arma citada pela vítima não foi encontrada.
O jovem foi levado ao Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos. Segundo a PM, ele apresentava ferimentos no rosto e nos lábios, lesões nas duas pernas e inchaço no punho direito.
Os quatro suspeitos foram levados para o Plantão Policial e tiveram a prisão em flagrante confirmada. Eles permaneceram presos e ficaram à disposição da Justiça.
Agora no g1
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.